terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!




Esse é o nosso segundo Natal na expectativa de mudança. Já estamos ha 17 meses na espera de um Natal com neve (ou apenas com clima frio, pois será difícil ver neve em Vancouver). É uma longa espera cheia de questionamentos, de mudanças e de altos e baixos.

Apesar de tudo isso, acreditamos que esse será o último Natal que passaremos morando por aqui, e estamos aproveitando para ir visitar os parentes mais distantes e nos despedir.

Quero aproveitar para agradecer a todos que passam por aqui para nos incentivar, ou os que somente acompanham, mas que torcem por nós e também a todos que nos mandam e-mails contando sobre a rotina canadense. Todos vocês tem nos ajudado muito nessa longa caminhada!

Não poderíamos deixar de agradecer também ao pessoal do grupo de imigração. Tivemos o último encontro do ano domingo e apesar de termos que sair cedo, o pouco tempo que tivemos para ficar com eles foi como uma rápida carga de energia. É muito bom sempre encontrar com todos eles, dividir as expectativas, ouvir dicas de quem já foi e voltou ou de quem está morando lá e veio participar do encontro por estar de férias aqui no Brasil.

Obrigado a todos vocês!!!

Desejamos um Natal repleto de bênçãos, alegrias e amor!

3 comentários:

D. e CM. disse...

Boas festas para voces.
Se D-us quiser irão passar as proximas festas no Canada, regado a muita neve.
Danielle

Sandro e Família disse...

Aproveitem bastante esse Natal com a família já que no ano que vem estará aqui conosco torcendo para cair neve...rss !!!

Muitas felicidades e que o ano novo seja repleto de realizações.

Boas Festas.

Sandro

Anônimo disse...

Olá, infelizmente não pude ir na reunião, realmente esse encontros nos alimentam de energia mas felizmente estamos viajando de férias. Desejo TUDO de bom pra vcs e que ano que vem estejamos todos juntos em Vancouver.
bjs
Marcia