domingo, 25 de janeiro de 2009

Primeiro Encontro do Grupo Rio - Canadá / Processo Federal

Ontem tivemos o primeiro encontro do ano de 2009 e eu nunca tinha visto tanta gente em nenhum desses encontros, desde que eu entrei para o grupo (meados do 2° semestre de 2008). Talvez seja porque no início do ano renovamos nossas esperanças e revemos nossos objetivos, e nada melhor do que encontrar pessoas que tenham o mesmo objetivo que nós.

Sempre saio desses encontros com mais ânimo para continuar esperando o longo processo; sempre consigo uma informação nova com o pessoal sênior (processos de 2006 / 2007) e o melhor de tudo é que todos estão sempre se ajudando. Nesse encontro, por exemplo, ganhei da Danielle e da Renata todo o material para estudar para o IELTS.

Com o congresso do Canadá voltando do recesso semana que vem, os próximos meses serão tensos para nós, aguardando uma posição com relação à nova política e o posicionamento deles com relação aos processos anteriores a 12/2008, que não se enquadram na lista de NOC.

Muitas expectativas!

4 comentários:

Sandro e Família disse...

Durante todo o nosso longo processo foi muito importante ter participado de alguns encontros do grupo do Rio sempre com a presença da incansável Andréa.

Fico feliz que muitas pessoas tenham ido no encontro de Janeiro para dividir sonhos e esperanças.

Abraços a todos que participaram.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Que gostoso deve ter sido esse encontro. Seria muito legal ter aqui em sampa tb...
Essa ansiedade pela resposta do consulado está nos deixando loucos. Vamos ver como ficarão as coisas, agora, depois das "férias" do consulado..rs
Enquanto isso, mãos à obra com o material do IELTS...hehehe Por que logo, logo há de chegar os pedidos dos documentos (Amém!!)

Abraços,

Rosi

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

OI Flavia, nós também nos sentimos super animados a cada encontro que vamos. É ótimo poder dividir angústias e alegrias com pessoas que têm o mesmo objetivo que nós.
Boa sorte pra vcs!
Beijos
Renata

Anônimo disse...

Olá Flávia,
Que bom saber que vcs estão no processo e que estarão aqui em Vancouver ainda este ano.
Quando vc estiver por aqui nos avise para podermos nos encontrar.
Bom, somos adventistas e frequentamos uma igreja adventista em Vancouver. Temos uma turminha de brasileiros lá, mas a igreja é de canadense e o pastor, por coincidência, também fala português. Certamente há igrejas batistas por aqui, mas não conhecemos nenhuma para indicar.
Sucesso para vcs.
Grande abraço,
Mila