sábado, 3 de abril de 2010

Dificuldade com o limite de bagagem

Conseguimos fechar os 3 volumes de caixas que levaremos e elas já estão devidamente pesadas (32kg cada) e embaladas (só faltam as alças):


Agora além disso ainda estamos levando 2 malas com coisas mais delicadas e algumas roupas só para proteger essas coisas. O problema é que cada mala está pesando 33kg. Eu não queria levar as malas assim e depender do bom humor da pessoa que está no check in da Continental deixar ou não passar esse 1kg a mais em cada mala, nem ter que pagar $100 para cada mala que tiver passado do peso. Por outro lado, nossas malas de mão tb já estão cheias e não queremos gastar mais $100 para levar mais uma mala, achamos que não vale a pena. Eu já até sonhei com isso...rsrsr
Não sei ainda como iremos resolver isso, não aguento mais pesar mala e rearrumar para conseguir fazer caber as coisas...
Ha, é claro que para conseguirmos colocar todas as nossas coisas (roupas+sapatos+bolsas+livros+roupa de cama+objetos de decoração) em 5 malas, tivemos que usar uns 4 vacuum bags, aqui no brasil vc encontra isso na Casa & Vídeo. Eu usei de vários tamanhos, mas acho que o que funciona melhor para arrumar na mala é o tamanho médio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer um conselho? Se livrem das roupas. Principalmente as mais velhas. Façam doações para instutições de caridade. Roupa aqui é a coisa mais barata que tem quando comparamos com o Brasil. Além do que, dificilmente vocês irão utilizar as mesmas roupas pois aqui o clima é diferente e o estilo também é diferente.

Ursos no Canadá disse...

Nós nos livramos das roupas velhas também!!!
Levamos uma mala extra pela Mexicana e pagamos US$40... não achei tão caro, mas precisávamos daquela mala!!

Estamos lhe esperando em Vancouver!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Sandro e Família disse...

Gostei muito da organização das caixas e realmente a dica de deixar roupas para trás ajuda bastante.

Antes de irem visitar a IKEA nos avisem pois estamos de mudança e vamos vender algumas coisas.

Abração