segunda-feira, 5 de abril de 2010

TPP - Tensão Pré Partida

Ultimamente muitas pessoas têm me perguntado se eu estou muito preocupada ou insegura com a questão de estar largando tudo por aqui para ir para um lugar que eu só estive por uma semana e recomeçar tudo do zero.

Eu não consigo me sentir insegura com essa decisão, não sei se é pelo motivo de não ter mais nada por aqui (o apt já está com o inquilino morando; vendi todos os móveis; não tenho mais emprego; vendi o carro; o marido tb já não tem mais emprego; não temos mais plano de saúde aqui; não tenho mais nenhuma conta no meu nome, até a conta de celular foi cancelada e está como pré-pago) ou se é pelo fato de ter já coisas encaminhadas lá (já fiz o contrato de aluguel do apt mobiliado por 1 ano; todas as contas do apt estão incluidas; já fizemos seguro de saúde para 100 dias; já estamos com o plano de cel escolhido, só falta ir na loja e já sairemos falando).
Talvez o motivo seja também pelo fato de o nosso processo ter durado tanto tempo e com isso essa idéia foi assimilada melhor, todas as informações possíveis, foram pesquisadas por aqui e revisadas com as pessoas que já moram lá.

Com isso temos preocupações sim, mas tudo devidamente calculado e com alternativas.

O que sinto agora seria mais uma TPP (tensão pré partida), bem similar a famosa TPM onde tudo e todos me irritam. Mais com agravantes para coisas relacionadas a nossa viagem.

4 comentários:

D. e CM. disse...

Calma
Faz parte do processo

Senti isto tambem, tudo me irritava...estava que qualquer coisa eu explodia, mas tudo se acalmou quando entrei no aviao e sentei...ate dormi!

Bjs e boa viagem

Simone disse...

Faz parte da montanha russa de emoções, falta pouco.

Gleydson disse...

Os "amigos" que ficam dizendo que a gente é doido são os que mais irritam! Rererererere...

Daqui a pouco passa. Essa ansiedade vai dar lugar pra um monte de coisa boa!

Abraços!

Anônimo disse...

Aprendi muito