quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Voltei a trabalhar

Pois é, enquanto as coisas do Canadá não se resolvem, por aqui minha vida vai andando. Por mais estranho que isso possa parecer, a empresa de consultoria que eu trabalhava e que me demitiu a 2 meses atrás, me chamou de volta para trabalhar.
Surgiu um novo projeto semelhante a um que já fiz e me chamaram para fazer parte da equipe. Só que com duas condições: uma que eu seja prestadora de serviços e não contratada como pessoa física (afinal de contas já tenho 30 anos, sou casada, vai que eu engravido...); a outra condição é que eu passe 3 meses em Vitória de segunda à sexta. Para mim, essa é muito pior, passar a semana toda longe do Nando, morando num hotel.
Como com essa crise não estou em condições de escolher, aceitei. Já comecei a trabalhar de casa e em reuniões aqui no Rio essa semana mesmo. A partir do dia 5 já começo minha jornada em Vitória.
Pelo menos já começo o ano trabalhando...

5 comentários:

Sandro e Família disse...

Sei bem o que é trabalhar longe de casa e da família, mas 3 meses passarão rápido e tomara que o ano de 2009 reserve muitas surpresas boas para voces.

Pelo menos vai acumular milhagem durante o trabalho.

Abração

Anônimo disse...

Vamo que vamo Nega...

Vou estar contigo sempre e isso só vai nos deixar ainda mais fortes!

te amo!
Nando

1+1=1 ! nada vai mudar isso.

Chocólatra disse...

Flá!!!!
3 meses voam e qdo passarem já estaremos quase sendo vizinhas!!!!
Muita força!!!
bjkas

Flávia disse...

Obrigado pela força Sandro e Carla!
Espero que passe rápido sim, até porque em Março devemos ter notícias da imigração e estaremos mais próximos de sermos todos vizinhos.

Bjs!

Chocólatra disse...

Flá,
adiciona meu blog ai
bjkas
(Valentina)