segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Voltamos à Estaca Zero

As notícias que deveriam ser boas do último post, ainda não aconteceram. Pois é, aparentemente, por causa da crise, as contratações foram suspensas até segunda ordem do presidente da empresa. Resultado eu ainda estou desempregada. O pessoal do RH da empresa disse que isso pode mudar a qualquer momento, mas ninguém arrisca uma previsão. O que ainda me dá esperança é que a minha vaga não é nova, mas sim uma substituição de alguém que estava saindo da empresa.
Agora estou mandando currículo para todos que conheço e esperando para que alguém me chame em breve...
Para completar ainda não saiu nenhuma notícia sobre as novas leis de imigração, o que me deixa sempre apreensiva sem saber o que esperar e nem para quando. Enquanto isso a ansiedade só aumenta. É muito difícil conciliar tantas incertezas juntas sobre o presente e o futuro, mas um dia de cada vez....

Um comentário:

Lourdes disse...

Olá, tudo bem?

Meu marido e eu estamos com o processo de imigração iniciado, e estamos tentando arrumar trabalho em Vancouver antes de ir.

Gostaria de entender melhor o que aconteceu. Você foi contratada ainda aqui no Brasil e quando chegou ao Canadá, a vaga estava suspensa?

Nós estávamos MUITO animados, mas quando soubemos que os imigrantes ganham menos que os canadenses (mesmo no caso de serem melhores que eles ), ficamos muito decepcionados. É extremamente injusto, vocês não acham?

Um abraço,
Lou