terça-feira, 28 de outubro de 2008

Boas Notícias

Obrigado Carla, Andréa e Daniela pela força. Eu realmente procurei a empresa que havia me feito a proposta e a vaga ainda não havia sido preenchida. Consegui a oferta de volta!
Para comemorar e relaxar, fomos para Buenos Aires passar o final de semana. Fomos sexta de manhã cedo e voltamos na segunda a noite. Foi ótimo, nos divertimos bastante, mas não deixamos de falar sobre o projeto Canadá nem por um dia. Essa ansiedade irá nos acompanhar até conseguirmos o tal visto no passaporte...
Começo no novo emprego semana que vem, por enquanto estou curtindo umas férias...

Eu estava lendo os e-mails do grupo do Rio-Canadá e também compartilho da ansiedade que muitos descrevem com relação a querer ir logo, esperar o processo lá. É estranho estar começando um novo emprego e tudo que isso envolve, aqui no Brasil e estar de olho no que está acontecendo com as leis de imigração. Não me sinto tão comprometida com nada mais por aqui. Sinto que tudo que faço é só para ir me mantendo ou me preparando para a nova etapa da minha vida que está por vir. Às vezes sinto como se muitas coisas da minha vida estivessem em “pause”. Mas sei que não quero me precipitar, e preciso trabalhar para juntar dinheiro. Então estou na torcida que a minha profissão esteja na primeira lista divulgada pelo consulado e que eu consiga resolver o processo o quanto antes...

3 comentários:

Andréa disse...

Flávia, que ótima notícia!! Às vezes parece que as coisas estão esperando por nós, não é mesmo? Boa sorte no novo trabalho e que ele te ajude a controlar a ansiedade na espera sem fim desse processo...

Bjks,

Andréa
www.picolecarioca.com.br

Dani disse...

Oi Flá,

Eu fui em junho pra BsAs com minha família, foi a primeira viagem de avião do Leo. Escolhemos um lugar perto pra observar seu comportamento...Nossa, ele ficou bem demais, não sentou nem um minuto mas acho que todas crianças são assim hehehe. Pegamos 3ºC e tive que comprar casacos pro Leo. Fiz um blog pra ele qdo tiver tempo dê uma olhada http://danielanardi.spaces.live.com/

Adorei a cidade, é tão perto e vale a pena a visita.

BJS

"Carlota Joakina" disse...

Olá Flá!!!!
Estou com BLOG...depois passa lá pra visitar! chocolateca.blogspot.com
Que bom que está numa nova fase!!! SEI EXATAMENTE do que está falando em relação ao "pause".....é ruim!
mas vai passar! um dia seremos vizinhas la´em Vancouver!
bjkas