terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Exames Médicos Adiantados

Ainda não recebemos o tão esperado pedido de exames médicos, mas um casal vizinho (condomínio ao lado) que está no mesmo tipo e tempo de processo que nós e sempre recebe a mesma coisa que nós só que com alguns dias de antecedência (pelo menos tem sido assim desde o início, até a carta de erro no preenchimento eles receberam tb), acabou de receber o pedido de exames e por questões de disponibilidade, eu já me adiantei e fiz hoje os meus exames.

Não sei o porquê de tanta demora, mas tudo aqui em casa leva de 13 a 15 dias para chegar, mesmo correspondências do Rio.
O Nando só poderá fazer na quinta-feira e o pessoal da clínica disse que os resultados dos exames saem entre 5 a 7 dias úteis. Pelo menos ganhamos alguns dias e assim que saírem os resultados (espero já estar com o nosso pedido de exames em mãos) levaremos o documento do pedido para eles enviarem com os resultados.
Tive que assinar um documento dizendo que caso o tal pedido nunca chegue, eles não devolverão o dinheiro da consulta, nem enviarão os resultados dos exames para lugar nenhum. A parte da grana eu entendi, mas essa de não enviar os exames??? Eles disseram que já houve um caso de a família adiantar os exames e depois receberem uma carta negando o processo, mesmo assim a família quis exigir que eles enviassem os exames para Tobago... Pode?!

Um comentário:

Chocólatra disse...

eeeeeee tá chegando!!!! estamos na expectativa aqui!
Não tem como não receberem o pedido de exames já que já disseram no consulado que receberão...legal que adiantaram tudo e rapidin estarão com os vistos em mãos!

bjao