sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vida Suspensa


Ainda continuamos na espera do pedido de exames médicos. Agora já são 5 meses de espera (só dessa fase) e pelo que temos acompanhado no timeline do ultranol, ainda estamos longe de recebermos esse pedido.

Entramos em contato com a Maura (do consulado) por 2 vezes e sem nenhuma boa vontade a resposta que tivemos é que os documentos que enviamos foram recebidos e o processo pode levar até 10 meses. Será que só conseguiremos ir para o Canadá em Julho?!

Enquanto isso, não tomamos nenhuma decisão de médio ou longo prazo (como médio prazo estamos considerando 2 meses) como programar viagens de final de semana, o Nando tirar férias do trabalho e encomendarmos um baby .

O pior é que a empresa que eu trabalho não tem projetos esse ano (de eleição) devido ao perfil dela, então se o nosso prazo de ida para o Canadá for realmente Julho, terei que arrumar outro emprego e o quanto antes...

Vamos esperar passar o carnaval e se não chegar nada até lá, começarei a busca por um novo emprego, deixaremos os muitos planos de mudança de lado e curtiremos mais a nossa vida por aqui.

Um comentário:

Jamile disse...

Oi pessoal, eu li seu blog inteiro hj,rsrsr,to meio fissurada por Vancouver, eu mais dois amigos(uma amiga e um amigo na verdade) somos estudantes de Secretariado executivo e temos pretenções(sonho) de ir pra Vancouver qnd terminarmos o curso, pelo que venho lendo a coisa não é tão facil, e nossa renda tbm não está ajudando, não temos uma conta bancária recheada nem tão pouco estabilizada como a do pessoal que tenho acompanhado, vcs que já estão nesse processo a um tempo, acham que a gente deve tentar, e continuar sonhando ou esse sonho não pertence a classe média/baixa a qual nós pertencemos??

Você tinha me pedido meu email, pra poder me responder, o email é o seguinte: jamile.cotinguiba@hotmail.com ou milemiloca@yahoo.com.br