quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pedido de Exames Médicos

Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente chegou o nosso pedido de exames médicos. Foi postado pelo consulado dia 12/2 e só chegou hoje aqui!
Agora é correr com os preparativos:
- Estou quase terminando a lista de todos os itens que iremos vender;
- Colocamos o apt para alugar e já tem gente agendada para vir ver o apartamento amanhã; mesmo!
Nossa, agora é ver o que mais falta fazer e começar a acompanhar o envio dos resultados dos exames...

3 comentários:

Sandro e Família disse...

Meus amigos,

Fiquei muito feliz com a chegada dos exames médicos e agora falta bem pouco para nossa vizinhança aumentar aqui em Vancouver.

PARABÉNS !!!!

D. e CM. disse...

Parabens
Agora é só comemorar
Agora o tempo vai voar, que diga eu que lembro ate hj quando coloquei o contador e ja estou a 11 dias de viajar
Boa sorte com tudo

Danielle

**Alline S.** disse...

Ai que legaaaaaaaaaaaal...otima noticia hein...
Qual seu timeline??

bjs