quarta-feira, 17 de março de 2010

Anjos em Nossas Vidas

É engraçado como muitas vezes esperamos muito de pessoas próximas, pessoas que têm uma longa estória de vida conosco e de repente nos deparamos recebendo ajuda de pessoas que o "destino" (ou nossas próprias escolhas como eu prefiro acreditar) nos apresentou há muito pouco tempo, mas que se tornam verdadeiros anjos em nossas vidas.


É isso que temos experimentado nesses dias de busca por informações e por tentar nos adiantar no que pudermos para recomeçarmos as nossas vidas nas terras geladas.

Muitos anjos têm surgido e nos ajudado, mas tem uma "anja" muito especial. Ela tem feito por nós coisas que nunca poderíamos esperar! Mesmo ela estando grávida de 9 meses e tendo que cuidar da sua filha mais velha, encontrou tempo e disposição para ligar e visitar apartamentos longe de onde ela mora; andar a pé mais do que deveria só para ver os apartamentos que nós havíamos escolhido e ainda depois de tudo isso, ter que aguentar algumas pessoas desmarcando a visita em cima da hora. Depois, com a maior paciência, voltar no dia seguinte para ver o apartamento que havia sido desmarcado, só porque achava que seria bom para nós e ela não queria correr o risco de perder a oportunidade.

Sem contar que em meio a essa busca por lugares para morarmos, encontramos um lugar dentro do perfil que estávamos procurando e bem perto da casa dela. Numa situação como essa, a maioria das pessoas seria egoísta e sugerira que nós escolhêssemos esse apartamento, pois assim seria mais fácil para ela e também estaríamos mais próximos. Mas a Carla não é nada assim. Ela foi a primeira a dizer que embora o lugar fosse ótimo, as outras opções que tínhamos visto em downtown seriam melhores para nós.

Ficamos pensando em como poderemos agradecê-la por tudo que tem feito por nós e por tudo que ela e o Gustavo têm sido para nós. E tudo que podemos fazer hoje é pedir a Deus que esteja abençoando essa família e lhes proporcionando em dobro, tudo que têm feito por nós.

Obrigada, AMIGA!

Um comentário:

Ma disse...

Já sei até de quem vc está falando!!!
Que bom ter pessoas boas que estão dispostas a nos ajudar!!!
Boa sorte!!!!