terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mudanças

Nessa última semana minha vida deu uma virada de 180°. Eu trabalho com consultoria empresarial e estava comprometida em um projeto até fevereiro de 2009. Graças à instabilidade da nossa terrinha, sexta-feira passada fui mandada embora da empresa que eu estava. O cliente parou de pagar pela consultoria e resolveu cortar mais da metade do projeto, e a empresa não teria como me manter lá, alegando que os encargos do salário pesam muito.
O mais “engraçado” de tudo isso é que há um mês atrás, eu havia recebido uma proposta para ir para outra empresa do segmento, a proposta era melhor do que o que eu tinha, mas achei que não seria muito profissional da minha parte largar o projeto em que eu me comprometi em realizar, no meio do andamento. Já não é a primeira vez que isso acontece comigo aqui no Brasil, não sei se sou eu que me preocupo demais em honrar a minha palavra ou se é falta de sorte mesmo...
Enfim, hoje eu estou desempregada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Flavia,
sou a carla do grupo de sábado...achei seu blog, muito bacana! Vc não conseguiu ir atras do outro emprego?
se não, boa sorte! estou com esperanças que nosso processo "novo" será mais rápido!!! vamos torcer!
beijo

Andréa disse...

Nossa, Flávia! Mas isso aconteceu hoje?? No sábado você não comentou nada... Que coisa, hein? Ia te dar a mesma idéia que a Carla: procura a empresa que te ofereceu a tal posição. Quem sabe eles ainda não encontraram alguém com o seu perfil?

Bjs e boa sorte!

Andréa
www.picolecarioca.com.br

Dani disse...

Oi Flá,

Acredito que vc agiu corretamente, estava honrando seu compromisso...
Sabe as vezes penso que as coisas não acontecem por acaso, como Andrea disse, retome a oferta anterior...
Agh! Como foi o encontro?

bjs