quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu também to aqui...

Oi gente,

Já deu pra notar que hoje o post é diferente né ? Pois é, quem vos escreve é o marido e não a Flá.

Durante todo esse ano eu vim, logicamente, acompanhando o blog. Mas nunca tive a idéia, ou coragem, vontade sei lá de parar e escrever. Mas hoje a vontade bateu e taí meu primeiro post.

In fact, eu sou o aplicante da vez né, então tenho que me posicionar! : )

Flá sempre fala de nossos medos, nossas angústias, nossas preocupações e tudo mais que gira em torno desta decisão. Deixo claro aqui que concordo em 100% em quase tudo que ela escreve! rs...

De fato a gente conversa muuuito sobre este tema. É praticamnete todo dia, sempre que dá, sempre que vemos alguma coisa diferente ou não...

Mas esta semana foi diferente. Não só novidades apareceram (Vancouver nr. 1 of the world !!) mas também algumas good news apareceram e estamos muito animados.

Descobrimos que nossos amigos/irmãos que estão em Vancouver tiveram a felicidade de na mesma semana receberem 2 excelentes notícias!! Primeiramente o OK do visto permanente !!! (ele estava com o visto de trabalho antes) uhuuuu q lindo, que inveja boa !! E em segundo não menos importante.. De fato ainda mais FODA!!! Compraram um Ap em Richmond !!! Caramba... É realmente com muita felicidade que recebemos a noticia e a inveja BOA aumentou ainda mais.

Digo inveja boa pq sei que daqui há 2/3 anos será nossa vez e eles vão se sentir duplamente felizes com isso. Primeiramente por serem co-responsáveis por essa nossa vontade doida de ir pra Vancouver/BC. Afinal de contas, foi com eles foi o priemiro contato com a cidade e foi na casa deles que nós ficamos quando estivemos por lá last nov/08. E tb claro por que se fôssemos nós, eles estariam muito felizes tb ! Já que eu e o marido de lá somos amigos desde infancia.

Outra grande noticia foi que nós voltamos pro game... Quanto a isso, eu volto a falar outro dia.. Quem sabe ? Se eu não falar.. A Flá fala!

fui ! bjs e abraços...

Ahhh.. obrigado sempre pelos comentários !! A força de vcs nos fortalece a cada dia ! Saibam que TODOS são importantes... todos são lidos, todos são comentados por nós e cada um deles eh um motivo a mais pra seguirmos a diante !!

Vamo q vamo...

6 comentários:

Chocólatra disse...

Nando,

Legal o seu 1o post..é irresistível e viciante essa troca que o mundo do blog proporciona. Estamos esperando ansiosos pelo fim do processo de vcs! abração

Simone disse...

Olá,Obrigada pela visita de vocês, muito bom conhecer gente de Deus que vem pra cá. Estarei visitando a Igreja dos brasucas esse fim de semana. Abraço e que Deus abençoe

Gustavo disse...

Boa Nando!

Nesse final de semana demos uma olhada nos folders que vocês nos deram. Gostamos bastante do ConcertProperties que fica na Joyce. Vou estudar mais eles aqui e postar algo sobre.

Abração! e o que aconteceu com o Mengão?! deixa quieto...

Neuzinha disse...

Oi Pessoal,

Que bom saber q vcs estão de volta. Parabéns!
Que Deus continue abançoando vcs e q logo, logo possam estar aqui em Van.

Abração, Neuzinha

Marcio disse...

hehehehe fiquei honrado com o post. vc esqueceu de dizer que eu te batia todo dia quando vc era criança, e que quando vc chegar aqui vai receber a camisa 5 e verde!

to na torcida enorme pra que vcs consigam logo esse maldito visto. saudades.
Marcio

Flávia disse...

ahahhahahaha

Quando as pessoas olharem pra mim e olharem pra vc depois vão saber quem batia em quem.. hehehehhe

Valeu mulek !! ai ai ai ai... tá chegando a hora.....